Massagem Natural para Gestantes

.
Toque de amor que oferece um momento seguro e acolhedor para aliviar as contraturas, tensões musculares, insônia e outros desconfortos que ocorrem no corpo da mulher, devido às intensas mudanças do período gestacional. É baseada na Garbhini Abhyanga, massagem tradicional indiana para gestantes. Utiliza deslizamentos harmônicos, amassamentos leves e alongamentos específicos.

É aplicada com óleos vegetais carreadores e óleos essenciais adequados para a gravidez. Alivia dores e tensões nas costas, pernas, lombar e pélvica, facilita a eliminação de toxinas, melhora o sono e a respiração, nutre a pele e reduz a retenção de líquidos. Potencializa a conexão mãe e bebê, promovendo tranquilidade emocional, relaxamento e autoconfiança.

O atendimento completo dura cerca de 1h30.

Indicações
Do 3º ao 9º mês de gestação, desde que não haja contraindicações médicas.

Sobre a terapeuta
Keyane Dias é Terapeuta Ayurveda formada pela Escola de Ayurveda, com treinamento de imersão no centro de estudos Arya Vaidya Pharmacy, em Coimbatore, Sul da Índia. Instrutora de Hatha Yoga, Yogaterapia Hormonal para Mulheres e praticante em formação do método Iyengar Yoga. Atende também com Yoga Massagem Ayurvédica e Massagem para Gestantes. É aprendiz de saberes tradicionais do Brasil e iniciou seus estudos sobre o corpo em 2011, através da Capoeira Angola. É poeta e jornalista cultural, compartilhando o sagrado da escrita como ferramenta de autoconhecimento. Publicou dois livros, cordéis e zines.